Bocaina
Morre em Bocaina, ex-brincante de reisado e membro do Terço dos Homens

A cidade de Bocaina perde mais um dos grandes entusiastas do Reisado – manifestação católica, cultural e festiva, e folclórica que celebra o Dia de Reis, anualmente comemorado em 06 de janeiro.
Faleceu na noite deste domingo (17), por volta das 18h40min, o brincante de reisado Francisco do Carmo Leal. Conhecido como Chico Carmo, tinha 75 anos e era portador de debates.
Chico Carmo foi compositor e por diversos anos brincou o reisado de Abraão Barnabé em Bocaina. Foi também membro do Terço dos Homens da Igreja Nossa Senhora da Conceição.

Chico Carmo era muito conhecido como rezador de terço (tirador de terço) e das celebrações do sétimo dia e de mês, entre outras datas.
Chico Carmo deixa 09 filhos.
A celebração de corpo presente segundo informações do grupo Terço dos Homens, acontece por volta das 15h desta segunda e em seguida o sepultamento por volta das 16h, no cemitério Santa Rosa em Bocaina.
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Quatro veículos se envolvem em grave acidente na ladeira de Jaicós; motociclista é socorrido
-
Araripina2 semanas atrás
Araripina terá montadora nacional para fabricar 1.600 carros por mês; veja detalhes
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Jovem Alexandre Leal vai representar Itainópolis no reality show “Confinados”
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Casal é vítima de sequestro-relâmpago na BR 407 em Geminiano
-
DESTAQUES2 semanas atrás
FOTOS | XIV Festa e missa do vaqueiro e do agricultor de Monsenhor Hipólito
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem sofre acidente de moto na PI 461, entre Jaicós e Massapê, e é socorrido pelo SAMU