Morre segunda vítima de acidente de moto em Monsenhor Hipólito
Publicado por: Willians Sousa | Data: 30/06/20

Morre segunda vítima de acidente de moto em Monsenhor Hipólito

Faleceu no final da tarde desta terça-feira (30), mais uma vítima do acidente envolvendo três motocicletas ocorrido ontem, segunda-feira (29), rua Bela Vista, no bairro Lagoa Dantas, em Monsenhor Hipólito.

A segunda vítima foi identificada com Adália Oliveira que estava internada em Teresina em estado grave, após ser transferida da cidade de Picos.

Adália Oliveira deixa esposo e um filho.

O acidente

Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (29), no município de Monsenhor Hipólito, distante cerca de 360 km da capital do Estado, deixou uma pessoa morta e outras duas pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, o acidente aconteceu na entrada da cidade e envolveu três motocicletas que tentavam fazer ultrapassagens e teriam se chocados.

Com o impacto da batida, um dos envolvidos identificado como Manoel de Raimundo Biró, chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no Hospital.

Ainda de acordo com informações extra oficiais, as outras duas vítimas, uma mulher e um homem, que não foram identificados pela nossa reportagem, teriam sofrido diversas escoriações pelo corpo e foram também socorridas por uma ambulância do SAMU.

Matéria Relacionada: MONSENHOR HIPÓLITO | Colisão violenta envolvendo três motocicletas deixa uma pessoa morta e duas feridas


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

‘Matou por motivo banal’, diz delegado após ouvir adolescente de 13 anos suspeita de assassinar a prima

A adolescente de 13 anos, suspeita de matar a própria prima de 17 anos a facada, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (9) na Delegacia de Água Branca. Segundo o delegado

DESTAQUES

Tenente Gilson é promovido para capitão da Polícia Militar do Piauí

A portaria de promoção foi publicada no diário oficial do estado do Piauí, número 117 de 25 de junho de 2018. Onde com autorização do governador Wellington Dias, pelos critérios

DESTAQUES

PICOS | Agespisa suspende fornecimento de água na zona leste após rompimento de adutora

A Agespisa suspendeu, durante o final da tarde desta terça-feira (28) e manhã desta quarta-feira (29), o fornecimento de água para alguns bairros da zona leste de Picos. O fato