Conecte-se conosco

DESTAQUES

Morre segunda vítima de acidente de moto em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Faleceu no final da tarde desta terça-feira (30), mais uma vítima do acidente envolvendo três motocicletas ocorrido ontem, segunda-feira (29), rua Bela Vista, no bairro Lagoa Dantas, em Monsenhor Hipólito.

A segunda vítima foi identificada com Adália Oliveira que estava internada em Teresina em estado grave, após ser transferida da cidade de Picos.

Adália Oliveira deixa esposo e um filho.

O acidente

Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (29), no município de Monsenhor Hipólito, distante cerca de 360 km da capital do Estado, deixou uma pessoa morta e outras duas pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, o acidente aconteceu na entrada da cidade e envolveu três motocicletas que tentavam fazer ultrapassagens e teriam se chocados.

Com o impacto da batida, um dos envolvidos identificado como Manoel de Raimundo Biró, chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no Hospital.

Ainda de acordo com informações extra oficiais, as outras duas vítimas, uma mulher e um homem, que não foram identificados pela nossa reportagem, teriam sofrido diversas escoriações pelo corpo e foram também socorridas por uma ambulância do SAMU.

Matéria Relacionada: MONSENHOR HIPÓLITO | Colisão violenta envolvendo três motocicletas deixa uma pessoa morta e duas feridas


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS