Connect with us

DESTAQUES

Moto furtada em Simplício Mendes é recuperada pela PM; adolescente é apreendido

Publicado

em

Na tarde deste último sábado (23) uma ação rápida realizada pela Polícia Militar de Simplício Mendes, resultou recuperação de uma motocicleta furtada e na captura do envolvido.

O trabalho teve início por volta das 14h quando a Polícia Militar recebeu a informação de que havia ocorrido um furto de uma motocicleta Honda CG, fato ocorrido centro da cidade.

De imediato, a equipe de plantão no Grupamento passou a diligenciar o caso e ao receber a imagem que mostrava o momento exato em que o furto aconteceu, os policiais suspeitaram de um adolescente que mora nas proximidades de onde o veículo foi subtraído.

Os policiais militares localizaram o menor identificado pelas iniciais, J.C.L.S, e este assumiu ter subtraído o veículo, apontando em seguida que o veículo estava escondido em um matagal na estrada que dá acesso a cidade de Paes Landim/ PI.

Ao chegarem no local, o veículo que havia sido furtado foi encontrado. Em ato contínuo, os policiais foram até a residência do menor e no seu quarto encontraram as roupas utilizadas por ele no momento em que cometeu o ato infracional, não deixando dúvidas sobre a autoria do referido furto.

Diante dos fatos, o menor e a motocicleta recuperada foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

Fotos: PM de Simplício Mendes

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS