Connect with us

Alagoinha do Piauí

Moto roubada usada para prática de crimes é recuperada pela PM na zona rural de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Em ação conjunta policiais dos Grupamentos de Polícia Militar das cidades de Monsenhor Hipólito, Alagoinha do Piauí, Campo Grande do Piauí, Alegrete do Piauí e Vila Nova do Piauí conseguiram recuperar um motocicleta que foi alvo de roubo e estava sendo usada para prática de crimes na região.

De acordo com a Polícia Militar, a moto Honda NXR 160, BROS ESD, placa PNE-8286, de cor branca, foi encontrada por volta das 17h30min deste sábado, 23 de janeiro. O veículo estava abandonado em uma estrada vicinal da zona rural de Monsenhor Hipólito.

“O veículo era um dos produtos de roubos praticados pelo nacional R. e que foi utilizado na prática do homicídio contra o guarda noturno ocorrido recentemente na localidade Serra Azul, situado na margem da rodovia BR-020, zona rural deste município de Monsenhor Hipólito”, disse a Polícia Militar.

Recentemente, na noite da última quarta-feira, 20 de janeiro, um vigilante noturno foi morto na BR-020, próximo ao Posto Cajueiro, zona rural de Monsenhor Hipólito. Identificado como Cícero, conhecido como “Cição da 020” estava em sua residência quando foi acionado por dois homens que chegaram em um moto e disparam contra ele que conseguiu empreender fuga para dentro do quarto de sua casa onde morreu no local sem tempo para chegada do socorro.

Veja em >> Vigilante noturno é morto a tiros na BR-020 em Monsenhor Hipólito

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS