Connect with us

Alagoinha do Piauí

Moto tomada de assalto a empresário de Alagoinha é encontrada na zona rural de São Julião

Publicado

em

Uma motocicleta Honda Bros 160, ano 2019, placa QRQ-9830, cor branca e vermelha, que foi tomada de assalto na noite do último dia 17, conduzida pelo empresário Marcélio, conhecido como Marcelinho da Farmácia, foi encontrada na tarde desta terça-feira (28), no município de São Julião do Piauí, na localidade Cansanção, na zona rural, próximo ao campo de futebol.

Após denúncia de populares que passavam perto do local e avistaram a moto, o proprietário do veículo juntamente com a equipe da empresa de Serviço de Segurança Privada, do qual é proprietário, seguiram em diligências para o reconhecimento do veículo.

“Fomos acionados pelo um senhor que vinha passando com seu gado perto do campo de futebol da localidade Cansanção, na zona rural de São Julião, e daí fomos para saber se era mesmo a moto que tive tomada em assalto na noite do dia 17. Chegando lá verifiquei e constatei que era moto que eu andava na noite do assalto”, informou o proprietário Marcélio.

-O assalto:

Marcelinho como é conhecido teve sua moto tomada de assalto quando se dirigia da cidade de Monsenhor Hipólito para Alagoinha do Piauí, por volta das 22h, quando dois homens armados em uma motocicleta, renderam o empresário e anunciaram o assalto. Além da moto, dois celulares e a quantia de  R$ 3. 150, 00 foram subtraídos pelos assaltantes.

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS