Connect with us

DESTAQUES

Motocicleta roubada em Santo Antônio de Lisboa é recuperada pela PM em Pio IX

Publicado

em

Policiais Militares da Força Tática da 4ª Companhia de Fronteiras recuperaram na noite da última sexta – feira, 14, uma motocicleta roubada há quatro meses na cidade de Santo Antônio de Lisboa. O veículo, uma Honda CG 150, de cor vermelha sem placa, ano 2009, estava em poder de um homem identificado por Francisco Valteilton dos Santos.

Segundo informações do capitão Gilson da companhia de Fronteiras, repassadas ao Portal Cidades Na Net, os Policiais Militares da Força Tática realizavam saturação na cidade de Pio IX, quando abordaram o condutor da motocicleta. “Ao verificarem o chassi junto ao infoseg, os policiais perceberam que havia restrição de roubo e que se tratava do veículo de placa NQT 1478 da cidade de Santo Antônio de Lisboa, pertencente à pessoa de Enio Rudney Rodrigues”, disse.

O veículo foi apreendido e o condutor foi encaminhado à Delegacia de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação. O veículo será restituído ao real proprietário.

_O roubo

O real proprietário do veículo confirmou ao Cidades Na Net que a referida motocicleta foi tomada de assalto por dois indivíduos armados com uma arma não identificada pela vitima. O fato aconteceu a cerca de quatro meses na BR-020, município de Santo Antônio Lisboa.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS