Connect with us

DESTAQUES

Motorista é flagrado com 15 kg de cocaína em compartimento secreto de veículo no Piauí

Publicado

em

Um motorista foi flagrado com 15 kg de cocaína em um compartimento oculto de um veículo de carga na BR-230, na altura da cidade de Floriano, no interior do Piauí. O flagrante ocorreu durante abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI).

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo de carga quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga”, informou Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.

 A droga foi encontrada empacotadas e prensadas em tabletes. O condutor- que tem 36 anos- informou que a droga vinha de Rondônia e tinha como destino a cidade de Fortaleza/CE.

Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais estão realizando diligências para descobrir os demais envolvidos no caso.

Foto: Divulgação PRF-PI

Publicidade

Somente em 2019, a PRF aprendeu mais de 200 kg de cocaína, 1.164 unidades de anfetaminas, 759 kg de maconha, 4 kg de skunk, 8 pontos de LSD e 10 unidades de ecstasy.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS