Connect with us

DESTAQUES

Motorista é perseguido e preso com 20 kg de cocaína em Jaicós

Publicado

em

Um homem identificado por Janeova de Miranda Rodrigues, de 46 anos, foi perseguido e preso na noite desta sexta-feira, 11, pela Polícia Militar da cidade de Jaicós.  O fato aconteceu no final da tarde, em uma ação da operação “Tiradentes” que estava sendo realizada na BR 407, coordenada pelo capitão Lindomar Félix.

Segundo o capitão, uma barreira policial foi montada na entrada da cidade, nas proximidades do Posto Santa Terezinha, com o objetivo de combater as mais diversas modalidades criminosas. Ao abordarem um veículo modelo Fiat Uno, com planas KLJ 5074, Petrolina/PE, o motorista arrancou e empreendeu fuga.

A polícia, então, iniciou a perseguição, inclusive, efetuando vários tiros na direção dos pneus, para evitar a fuga. A perseguição ocorreu por mais de 3 km. O fugitivo deixou a rodovia, acessando uma estrada vicinal, abandonou o veículo e adentou na mata. A polícia continuou as buscas e conseguiu capturar o motorista.

Janeova de Miranda Rodrigues, que é natural de Jacobina do Piauí, informou que transportava drogas e que o material havia sido abandonado no matagal. Após fazer uma varredura no local, a PM localizou uma caixa com 21 tabletes de substância análoga a cocaína. Segundo Janeova, o mesmo iria receber R$ 2 mil para entregar a substância na cidade de Picos.

Após a captura, o homem foi conduzido para a Delegacia de Picos.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS