Motorista fica ferido após capotar caminhão em Queimada Nova
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 05/05/20

Motorista fica ferido após capotar caminhão em Queimada Nova

Um grave acidente, registrado na tarde desta segunda-feira, 04, de maio, em Queimada Nova, deixou um homem ferido. O fato aconteceu envolvendo um caminhão betoneira com misturador de concreto, que capotou em uma  estrada vicinal piçarrada,  na subida da Serra do Sumidouro, zona rural no município.

De acordo com  informações, o motorista, não identificado, seguia sozinho e quando o caminhão capotou,  o mesmo teria pulado para fora do veículo. O condutor do caminhão sofreu ferimentos pelo corpo e na cabeça, chegando a ficar inconsciente.

Ainda conforme informações, o caminhão betoneira  seria de uma  empresa terceirizada que prestava  serviço no setor eólico de Lagoa do Barro -PI.

Com impacto, o veículo ficou destruído. Até o fechamento da matéria a causa do acidente ainda era desconhecida.

Com informações do  FN Notícias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Acidente entre carro de passeio e caminhão deixa aposentado ferido em Picos

Uma colisão lateral entre um veículo modelo Fiat Prêmio e caminhão Mercedes Benz, ocorrido na manhã deste sábado (26), na BR 407, bairro Junco, mobilizou equipes do Serviço de Atendimento

DESTAQUES

Piauí é o 3º estado do Nordeste com maior quantidade de focos de incêndio

Dados coletados pelo programa de Queimadas do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) mostram que o Piauí é atualmente o terceiro estado do Nordeste com a maior quantidade de focos