Connect with us

DESTAQUES

Motorista tem corpo dilacerado por caçamba durante manutenção no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado apenas como ‘Manoel Pelado’ morreu na tarde desta terça-feira (31/01) após ser esmagado pela própria caçamba na saída do centro de Altos, sentido à comunidade Zundão. As informações são do Em Foco.

homem pegou o veículo que estava na pedreira, passou na oficina com a caçamba e se encaminhou diretamente para a estrada da comunidade do Zundão.

Ao chegar no local, ele pediu para que um maquinista levantasse o basculante da caçamba com um cabo de aço acoplado em um trator para verificar uma peça embaixo do veículo.

Quando o tratou começou a levantar a peça, o homem entrou para debaixo do compartimento e o cabo de sustentação rompeu, derrubando o basculante em cima da cabeça do homem que teve morte imediata.

Amigos que estavam no local estão completamente abalados com a tragédia.

Publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Manoel era bastante conhecido por ser taxista há muitos anos em Altos, prestando serviços como motorista de caminhão e até mesmo vendendo material de construção.

Prefeito divulga nota

Em nota, o prefeito de Altos Maxwell da Mariínha manifestou pesar pela perda.

“Recebemos a triste notícia que se reveste de tragédia com a morte do altoense Manuel Sales, conhecido como Pelado. Desejamos que nesse momento difícil toda sua família juntamente aos seus amigos encontrem o conforto em Deus. Que ele siga em paz!”

Publicidade

Fonte: 180graus, com informações do Em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS