Mototaxista tenta fazer ultrapassagem, bate em retrovisor e morre em grave acidente no PI
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/01/20

Mototaxista tenta fazer ultrapassagem, bate em retrovisor e morre em grave acidente no PI

Um grave acidente resultou na morte de um mototaxista na Avenida Noé Mendes, zona Sudeste de Teresina, na manhã desta quinta-feira (16).

 De acordo com informações da Guarda Municipal de Teresina, Marcos Barbosa de Sousa, 47 anos, tentou fazer um ultrapassagem indevida e acabou batendo no retrovisor de um carro. Em seguida perdeu o controle da motocicleta e colidiu em um poste.

O guarda municipal Daniel Moura disse ao Cidadeverde.com que o mototaxista chegou a falar seu nome e pedir para ir pra casa.

“Ele caiu aparentemente bem, chegou a fica sentado, falar o nome completo e pedir pra ir para casa. Mas durante o atendimento do Samu, acabou morrendo”, conta o guarda municipal que atendeu a ocorrência.

O guarda afirma que o Samu chegou rápido ao local do acidente e tentou por uma hora reanimar o mototaxista.

O tio da vítima, Luís Viana, conta que o sobrinho trabalhava como mototaxista clandestino para sustentar três filhos.

“Todo mundo dependia dele. É muito triste o que aconteceu”, disse.

O Instituto Médico Legal aguarda a chegada da perícia para fazer a remoção do corpo.

O trânsito na avenida Noé Mendes no trecho onde o acidente aconteceu está engarrafado. Agentes da Superintendência Municipal de Transito( Strans) controlam o tráfego no local.

Fonte: Cidadeverde.com

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

IBGE abre processo seletivo com 2.600 vagas para o Censo 2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processo seletivo simplificado para 2.658 vagas de nível médio e superior. São 1.343 vagas para coordenador censitário subárea (nível superior) e

DESTAQUES

PRF apreende 206 veículos em uma semana nas BRs do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) divulgou na manhã desta sexta-feira (3), um balanço operacional das ocorrências registradas nas rodovias federais que cortam o estado do Piauí. Os dados são referentes de 27

Massapê do Piauí

Prefeito Chico Carvalho anuncia atrações da festa do aniversário de Massapê do PI. Veja!

Massapê do Piauí se prepara para festejar seus 22 anos de emancipação política. A mais importante data do calendário oficial do município será celebrada com diversas atividades cívicas, religiosas, esportivas,