Connect with us

DESTAQUES

Mulher cai no golpe da “saidinha de banco” em Picos

Publicado

em

Uma mulher, cujo nome não foi identificado, foi vítima de um dos mais novos golpes que estão sendo aplicados em Picos e que tem se tornado recorrente. É o golpe da “saidinha de banco”, onde os criminosos abordam a vítima ao sair da agência e rouba-lhe bolsa com pertences pessoais e dinheiro.

No último sábado (29), a vítima ligou para o Copom informando o crime que havia sido praticado contra ela. De acordo com as informações repassadas pela mesma para a equipe policial, um homem, com aparentemente 35 anos e 1,60m, aproximou-se dela (a vítima), acompanhado por uma mulher de mesma idade e altura, pele morena e cabelo longo com luzes, e o suspeito deixou um cheque cair ao chão.

A vítima o pegou e devolveu “ao dono”. Ela disse que ele lhe agradeceu e que lhe entregou um cartão para que ela fosse retirar um brinde em uma loja, mas avisou que ela não poderia entrar com a bolsa. Então, ele e sua comparsa ficaram do lado de fora da loja, com a bolsa, enquanto a vítima entrava para receber seu prêmio.

Ao sair da loja, a mulher não visualizou o casal e foi informada por pessoas que se encontravam no local que ambos haviam saído em um carro. Além de pertences pessoais, como documentos, cartão de crédito e um celular, havia a quantia de R$ 1.700,00 que, provavelmente (pois esta informação não foi repassada pela PM), ela havia acabado de sacar.

A Polícia Militar realizou diligências no sentido de capturar o casal de criminosos, mas até agora nenhum foi localizado.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS