Connect with us

DESTAQUES

Mulher é atingida com seis tiros e ex-companheiro é preso em Floriano suspeito de ser o mandante

Publicado

em

Uma mulher ainda não identificada, de 34 anos, foi atingida com seis disparos de arma de fogo na noite desse sábado (22) na cidade de Floriano, 144 km de Teresina. Segundo a delegada Nayana Paz, o ex-companheiro da vítima foi preso suspeito de ser o mandante do crime. A vítima já tinha medida protetiva contra ele.

Por volta de 21h, dois homens invadiram a casa onde a mulher morava e dispararam seis vezes contra ela, atingindo o rosto, tórax, abdômen e o braço. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Com a chegada dos policiais, a filha da vítima teria apontado o pai como autor do crime.

A polícia iniciou as buscas e localizou o homem, que foi levado à delegacia. Segundo a delegada, inicialmente ele negou participação no crime, mas caiu em contradição durante o depoimento e acabou confessando ter sido o mandante.

Nayana Paz informou que há contra ele dois inquéritos por violência doméstica e havia medida protetiva de urgência contra ele, expedida após solicitação da vítima.

Em entrevista ao portal JC 24 Horas, familiares informaram que os dois foram casados por 18 anos e haviam se separado em dezembro do ano passado, tendo deixado de morar juntos havia seis meses. Depois disso, segundo a família, o homem teria feito diversas ameaças contra ela, dizendo que “se ela não morasse com ele, não moraria mais com homem nenhum”.

Publicidade
Fonte: G1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS