Connect with us

DESTAQUES

Mulher é presa suspeita de usar loja de roupa para vender drogas no Piauí

Publicado

em

Quatro pessoas foram presas, na tarde desta quinta-feira (3), pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina. Uma das presas foi flagrada com trouxas de crack dentro do caixa de uma loja de roupas.

Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador da operação, as investigações contra os suspeitos iniciaram há três meses após denúncias anônimas. Cerca de três dias, os agentes estavam acompanhando os suspeitos e fizeram o levantamento de seis casas que funcionavam como boca de fumo e local de guarda.

“Diante das informações, nós deflagramos a operação que resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, a esposa e a irmã de um deles. Eles foram presos com uma grande quantidade de dinheiro e cinco quilos de crack”, informou.

Droga e dinheiro apreendido com os suspeitos durante operação da Depre — Foto: Rafaela Leal/G1 PI

Droga e dinheiro apreendido com os suspeitos durante operação da Depre — Foto: Rafaela Leal/G1 PI

De acordo com as investigações, a esposa do suspeito de tráfico, identificado como Francisco das Chagas, tinha uma loja de roupa de fachada para vender a droga. Érica Fernanda Alves da Silva, 41 anos, foi flagrada com nove trouxas de cocaína escondidas no caixa da loja.

“Quando abrimos o caixa da loja nos deparamos com nove trouxas de cocaína, todas embrulhadas para comercialização. A outra mulher foi flagrada com a droga em casa, no entanto, ela informou que a cocaína pertencia ao irmão Edson Fernandes Alves da Silva, fato que foi confirmado por ele. A princípio em flagrante, ela será liberada, mas isso não impede que as investigações continuem para saber se a irmã tem participação no crime. Todos os outros serão autuados pelo crime de tráfico de drogas”, explicou o delegado.

Publicidade

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS