Connect with us

DESTAQUES

Mulher fica em estado grave ao ser espancada a pauladas por familiares no Piauí

Publicado

em

Uma mulher identificada como Frankilene Gomes da Silva, está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido espancada com chutes, socos e pauladas durante uma confusão na tarde deste domingo (07), no bairro Vacarias, no município de Miguel Alves (113 km da capital).

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Melo, do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade, explicou as pessoas envolvidas na situação são todos parentes da vítima e que uma delas já tem passagens por tráfico. A mulher teria feito uma denúncia contra uma delas, que teria motivado as agressões.

“Essa ocorrência foi ontem, por volta das 17 horas. Quando nossa guarnição chegou no local, a vítima já estava no chão e os agressores já haviam se evadido. Nós acionamos o SAMU e a vítima foi conduzida para o HUT. O que se comenta, é que ela não está bem. Segundo o relato das pessoas, parece que a vítima denunciou uma delas e por isso gerou a agressão. Todos são da mesma família”, pontuou. 

Ainda de acordo com o Tenente Melo, o caso foi repassado para Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, que seguem investigando o caso e em diligências na tentativa de localizar os envolvidos e intimá-los. 

“A Polícia Militar realizou diligencia e não localizou os agressores. Nós encaminhamos o caso a Delegacia de Polícia Civil e todos estão sendo intimados para comparecer na delegacia. A Polícia Civil está em diligências para localizar e intimar essas pessoas. São em torno de 4 e são parentes dela, sendo que uma já foi presa por tráfico”, finaliza.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS