Mulher fica ferida após ser atropelada por ambulância na BR-343
Publicado por: Da Redação | Data: 28/02/21

Mulher fica ferida após ser atropelada por ambulância na BR-343

Uma mulher identificada como Maria Gracimar ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma ambulância neste sábado (27), na BR-343, no município de Água Branca.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, Maria Gracimar estava em uma motocicleta. Ela foi atravessar a rodovia, quando foi atingida pela ambulância.

A mulher fraturou a perna, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Acidente aconteceu na BR-343, em Água Branca — Foto: Divulgação /PM-PI

Acidente aconteceu na BR-343, em Água Branca — Foto: Divulgação /PM-PI

O motorista da ambulância, segundo a PM, fugiu do local e ainda não foi localizado. Mas, os policiais encontraram um documento que consta que o veículo pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Alvorada do Gurguéia.

Além da PM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito na via.

Fonte: G1-PI

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

Homem com tornozeleira eletrônica que aterrorizava bairros em Picos é preso pela Polícia

Mais um homem foi preso pela Polícia Militar de Picos e tirado de circulação das práticas criminosas. Trata-se  de Eric Bruno de Sousa, vulgo “Buchim”. A prisão aconteceu às 16h,

DESTAQUES 0 Comments

Grave acidente deixa três pessoas da mesma família mortas na PI-113

Um grave acidente de carro no final da tarde desta segunda-feira (19) deixou três pessoas mortas e outras três feridas na PI-113, próximo da cidade de Barras, localizada a 122

Jaicós

Jaicós registra mais 8 pessoas infectadas com Covid-19 e ultrapassa 200 casos confirmados

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós confirmou no boletim epidemiológico divulgado nesta  quarta-feira, 07 de outubro,  que foram  diagnosticados  mais 08 pessoas com  Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.