Connect with us

DESTAQUES

Mulher morre em hospital no Piauí e outra fica ferida após acidente

Publicado

em

Uma mulher identificada como Ana Carla e uma amiga se envolveram em um acidente de trânsito, nesse domingo (09/10) na avenida Noé Mendes, mais conhecida como Avenida das Hortas, próximo ao semáforo do Colégio Caic, divisa dos bairros Renascença I, II e São Paulo, Zona Sudeste de Teresina.

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. Ana e a amiga andavam em uma motocicleta. A ocorrência foi atendida por uma viatura do 8º Batalhão de Polícia Militar e as vítimas socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ana, entretanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. Sua amiga teve escoriações mais leves e passa bem.

Horas antes, na rua Jornalista Lívio Feitosa, próximo à praça do bairro Parque Itararé, o motorista de um veículo Celta preto, saiu de uma rua do bairro e invadiu a preferencial, colidindo com uma van e a estrutura de uma calçada numa residência de esquina. Fora o susto e danos materiais, não houve feridos.

Publicidade

Fonte: RP50

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS