Mulher tem cabeça esmagada após ser atropelada em Teresina
Publicado por: Willians Sousa | Data: 30/03/19

Mulher tem cabeça esmagada após ser atropelada em Teresina

Uma mulher identificada como Rita de Cássia, teve a cabeça esmagada em um grave acidente na Avenida Barão de Gurguéia, na manhã deste sábado (30).

De acordo com o sargento Carlos Braga, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ”Uma caminhonete estava passando na avenida Barão de Gurgueia, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, colidiu de forma leve no guidom esquerdo da motocicleta e Rita de Cássia Calixto caiu, para o lado direito, na faixa exclusiva dos ônibus no momento em que ia passando um ônibus da Transcol , que não teve como desviar e passou pela cabeça dela”, disse o sargento.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para socorrer a motociclista, mas a vítima veio a óbito no local. A perícia criminal realizou os procedimentos. Policiais da Ciptran isolaram um lado da pista.

Fonte: Fala Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Padre Marcos 0 Comments

Eleito para administrar Padre Marcos, Valdinar concede entrevista e aponta prioridades

 Eleito para administrar o município de Padre Marcos pelos próximos quatro anos, o sindicalista José Valdinar da Silva, do PSB, concedeu entrevista ao portal Cidades na Net, onde falou sobre

DESTAQUES 0 Comments

Uespi abre 1.180 vagas para cursos de extensão

A PREX Uespi torna pública a abertura das inscrições/matrículas para os Cursos Livres de Extensão em Língua Estrangeira e LIBRAS para o 1º semestre letivo de 2017, que funcionarão nos