Connect with us

Acauã

Multidão prestigia primeira noite de shows da ExpoAcauã

Publicado

em

A ExpoAcauã, além das diversas atividades técnicas, feiras, exposições de caprinos e ovinos, conta com a realização de grandes shows, que assim como as demais atividades, movimentam a economia local, levam alegria, cultura e entretenimento para à população.

Nesta sexta-feira, 12 de maio, a praça central da cidade ficou lotada com a presença de uma multidão de pessoas que prestigiaram a primeira noite de shows da 12ª ExpoAcauã e XIX Festa do Vaqueiro. Além da população do município, visitantes de outas cidades e até de outros estados estiveram presentes.

Clique e veja todas as fotos dos shows!

Os shows ficaram por conta dos artistas Zezo, Jonas Esticado, Eric Land e Risael Macedo. A grade de shows foi aberta pelo cantor Misael Macedo. O segundo a se apresentar foi o cantor Zezo Potiguar que embalou o público com grandes sucessos de sua carreira. Jonas Esticado com a mistura de forró e eletrônico, foi a segunda apresentação da noite.

O cantor Eric Land, com um show caracterizado por uma mistura de gêneros musicais que marcam seu estilo, apresentou o forró e piseiro como protagonistas, animando o público presente.

O cantor, que foi o último a se apresentar, ainda dividiu o palco com Jonas Esticado, que após sua apresentação, fez uma participação no show de Eric Land. Os dois artistas cantaram grandes sucessos agitando o público, que permaneceu até ao amanhecer.

O prefeito de Acauã, Paulo Sérgio, falou sobre o primeiro dia de evento. “É uma grande alegria para nossa gestão realizar essa festa e ver a dimensão que ganha a cada edição. E, esse evento é fruto de muito trabalho e planejamento, aqui tem um pouquinho de cada um que faz a administração. A nossa gestão está muito unida e isso tem trazido resultados positivos em todos os aspectos, a exemplo disso, é esse grandioso evento que mais uma vez supera as nossas expectativas”, disse.

O gestor disse que o intuito é buscar sempre melhorar. “Além do povo de Acauã, recebemos um grande número de visitantes de toda a região e, enquanto estivermos à frente da gestão junto com Molão, vereadores e o povo, vamos trabalhar para fazer a cada ano uma festa melhor para população de Acauã”, afirmou.

Diversas autoridades prestigiaram os shows. Além do prefeito de Acauã, Paulo Sérgio, do vice-prefeito Augusto Abdias Barbosa, o “Gustão”, o assessor Reginaldo Raimundo Rodrigues o “Molão”, vereadores, secretários municipais, autoridades de cidades vizinhas como Paulistana, Jacobina, e também de Petrolina, além de pessoas vindas de munícipios como Patos, Jaicós, Queimada Nova, Betânia, Curral Novo e outros.

Foto de capa: Dudu

Publicidade

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS