Connect with us

DESTAQUES

Natural de Geminiano, representante da Coca Cola morre vítima de acidente em Pio IX

Publicado

em

Um acidente com vítima fatal, envolvendo uma motocicleta, foi registrado na madrugada desta sexta-feira (04), na rua Francisco Luís Viana, Centro do município de Pio IX.

De acordo com informações divulgadas, a vítima, um representante comercial da empresa de bebidas Coca Cola, sede de Picos, identificado como Ricardo Moura, de 26 anos de idade, é natural de Geminiano. 

O homem foi encontrado desacordado entre dois veículos, em frente à panificadora São José e encaminhado ao Hospital Dona Lourdes Mota, onde recebeu os primeiros atendimentos. Conforme informações de populares, o homem teria perdido o controle da motocicleta ao passar em alta velocidade por um quebra-molas. Ele caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça.

A vitima foi encontrada entre dois carros desacordado, nessa imagem, sangue do representante é encontrado no pneu do carro

Segundo a unidade hospitalar, o paciente teve o quadro restabelecido, mas no momento da transferência para a cidade de Picos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A família se dirige a cidade para liberação do corpo.

 

Publicidade

Com informações do Portal da Cidade de Pio IX | Lucas Andrade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS