Connect with us

DESTAQUES

No Piauí, menino de 11 anos morre durante brincadeira em rede

Publicado

em

Um menino de apenas 11 anos morreu durante uma brincadeira na tarde desta sexta-feira (22), no residencial Dom Avelar, na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o menino acidentalmente enroscou-se em uma rede e sufocou. O garoto deve passar por exame cadavérico para confirmar a hipótese de morte acidental.

De acordo com a PM, a mãe do menino estava em casa, ocupada na limpeza da casa enquanto o filho brincava em outro cômodo. Ela teria percebido o silêncio do filho, e ao encontra-lo desacordado, ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por telefone, os socorristas tentaram orientar a mãe a fazer os primeiros esforços para reanimar o garoto. Ao chegar ao local, os médicos continuaram as tentativas para salvar o menino, mas ele já havia falecido.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado. Segundo os peritos criminais, a análise preliminar indica que o garoto enroscou parte da rede no pescoço e desmaiou devido a asfixia. Assim, ele não conseguiu pedir ajuda da mãe, vindo a falecer em seguida.

Ainda segundo o DHPP, a análise preliminar não identificou nenhum sinal de violência contra o menino. Um exame cadavérico será realizado para confirmar a hipótese de morte acidental.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS