Connect with us

DESTAQUES

Nucepe divulga resultado de teste seletivo da Seduc  

Publicado

em

Já está publicado no site www.nucepe.uespi.br o resultado da prova escrita objetiva do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação do Piauí 2018. Os candidatos classificados tem até o dia 02 de abril para enviarem seus currículos para a Seduc, para avaliação da segunda etapa do certame. Mais de 93 por cento dos candidatos que fizeram a prova dissertativa obtiveram nota classificatória para a etapa seguinte.

Os candidatos cujos nomes constam na lista de classificados nesta etapa devem enviar, já a partir de agora, seus currículos para o seguinte endereço: Secretaria Estadual de Educação do Piauí. Avenida Pedro Freitas S/N, bairro São Pedro, Centro Administrativo. Teresina – Piauí. CEP: 64.011-900, aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo Simplificado – Edital 051/2017. Sala do Coral. Subsolo e devem indicar a área em que concorreu.

Estes candidato serão submetidos à segunda etapa do certame que é a análise do currículo. O prazo para que os currículos sejam encaminhados se encerra no dia 02 de abril de 2018.

Fonte: Cidade Verde | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS