DESTAQUES

Ônibus escolar destrói calçadas de lojas no PI após motorista perder controle da direção

Publicado

em

Um ônibus escolar destruiu a calçada de dois estabelecimentos comerciais na tarde desta quarta-feira (27) perder o controle o controle da direção do veículo. O acidente ocorreu na Rua 15 de Novembro, no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Ônibus destruiu calçada e fachada de loja em Teresina — Foto: Wesley Rodrigues/TV Clube

A dona de uma das lojas atingidas pelo ônibus, Vanessa Cardoso, relatou que o veículo desviou de um carro de passeio e subiu nas calçadas. O ônibus chegou a danificar parte do letreiro de um dos estabelecimentos.

“O motorista parecia embriagado ou em surto psicótico, não sabemos, e o estrago ficou. O representante da empresa veio aqui e se responsabilizou a pagar por tudo e levaram o ônibus”, afirmou Vanessa.

Ônibus escolar destrói calçada de lojas após motorista perder o controle da direção na Zona Sul de Teresina — Foto: Fernando Oliveira /g1

A empresária informou que, segundo a empresa responsável pelo ônibus escolar, o motorista foi contratado há dois meses e, durante o acidente, ele não estava no horário de trabalho.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e conduziu o motorista para a Central de Flagrantes.

Publicidade

Fonte: G1 | Foto: Wesley Rodrigues/TV Clube

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile