DESTAQUES

Operação da PRF na BR-343 flagra diversos condutores alcoolizados no Piauí

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais realizaram durante os dias 13 e 15/09 ações de fiscalização na BR-343 próximo à EXPOAGRO 2019. A Exposição concentrou uma grande quantidade de pessoas e houve um aumento do fluxo de veículos na rodovia durante a realização do evento. O objetivo maior é a redução total de acidentes que possam gerar vítimas graves e fatais. Estão incluídos também nessa ação, situações que possam ser objetos de cometimentos de crimes.

Durante esse final de semana, foram realizados 203 testes de alcoolemia, resultando em 10 flagrantes de condutores conduzindo veículos automotores sob o efeito de álcool. Nesse tipo de ocorrência quatro pessoas foram detidas por cometimento desse crime. Em Piripiri/PI, um homem de 29 anos foi flagrado conduzindo o veículo VW/GOL sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em Piripiri/PI, um homem de 30 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em Piripiri/PI, um homem de 44 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta HONDA/CBX 250 sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em Piripiri/PI, um homem de 46 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta HONDA/BIZZ 125 sob o efeito de álcool. No teste realizado foi indicado 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Foram recolhidos 41 veículos durante o final de semana, sendo que 28 foram motocicletas.

Nesse mesmo período a PRF recuperou dois veículos roubados e um adulterado, nas cidades de Piripiri/Pi e Capitão de Campos/PI.

A PRF também realizou 413 procedimentos de fiscalização referentes a veículos e 495 procedimentos de fiscalização referentes a pessoas.

Publicidade
Fonte: 180 graus com informações do Nucom/PRF-PI

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile