Operação policial prende 5 acusados por roubos no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 27/12/18

Operação policial prende 5 acusados por roubos no Piauí

Operação policial desencadeada durante o período das festas de final de ano, os policiais da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de União, sob o comando do capitão Miguel Luz prendeu cinco acusados de roubos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo o capitão Miguel Luz, a Operação Natal Seguro começou no dia 1º de dezembro em razão de diversos arrombamentos e assaltos na cidade de União. Foi acionado o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), contando com a ajuda da população para tentar prender os acusados de assaltos.

Na quarta feira, a guarnição de serviço da 2ª Companhia do 16º BPM tomou conhecimento de que alguns homens s estavam se reunindo numa residência localizada na Vila Nova Conquista para realizarem mais assaltos na cidade de União.

A guarnição de serviço se deslocou até o local, fez o cerco e logrou êxito ao realizar a prisão de dois homens, o Lió, que tinha um mandado de prisão em aberto, e um adolescente, o P.

Após levantamento , foram recuperados duas motocicletas, uma Honda Bros, de cor branca, e uma Honda Pop, de cor vermelha.

Na casa de um tio do Lió foram encontrados instrumentos de trabalho e equipamentos furtados de um salão de beleza e um notebook. Foi preso um homem conhecido como Tarrafa, que dava apoio de abrigo, transporte e alimentação aos dois presos acusados de assaltos.

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Militar recupera motocicleta poucas horas após seu furto em Picos

Guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos recuperaram, na manhã desta segunda-feira (03), às 09h30, na BR-316, próximo ao Banco do Brasil do bairro Catavento, uma motocicleta Pop

DESTAQUES

Audiência Pública esclarece mudanças sobre o Direito Previdenciário dos agricultores de Francisco Macedo; fotos

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo por meio da Secretaria de Agricultura realizou na manhã deste sábado (27) uma audiência pública para discutir as mudanças no Direito Previdenciário dos agricultores.

DESTAQUES

BB de Picos investe em aposentadoria de funcionários para evitar demissão de excedente

O Banco do Brasil tem passado por uma reestrutura em seu quadro de funcionários. Na agência de Picos não tem sido diferente. Em torno de quatorze pessoas excede o que