Connect with us

DESTAQUES

Operação policial prende 5 acusados por roubos no Piauí

Publicado

em

Operação policial desencadeada durante o período das festas de final de ano, os policiais da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de União, sob o comando do capitão Miguel Luz prendeu cinco acusados de roubos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo o capitão Miguel Luz, a Operação Natal Seguro começou no dia 1º de dezembro em razão de diversos arrombamentos e assaltos na cidade de União. Foi acionado o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), contando com a ajuda da população para tentar prender os acusados de assaltos.

Na quarta feira, a guarnição de serviço da 2ª Companhia do 16º BPM tomou conhecimento de que alguns homens s estavam se reunindo numa residência localizada na Vila Nova Conquista para realizarem mais assaltos na cidade de União.

A guarnição de serviço se deslocou até o local, fez o cerco e logrou êxito ao realizar a prisão de dois homens, o Lió, que tinha um mandado de prisão em aberto, e um adolescente, o P.

Após levantamento , foram recuperados duas motocicletas, uma Honda Bros, de cor branca, e uma Honda Pop, de cor vermelha.

Publicidade

Na casa de um tio do Lió foram encontrados instrumentos de trabalho e equipamentos furtados de um salão de beleza e um notebook. Foi preso um homem conhecido como Tarrafa, que dava apoio de abrigo, transporte e alimentação aos dois presos acusados de assaltos.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS