Connect with us

DESTAQUES

Paciente testa positivo para coronavírus e segundo caso é registrado em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Monsenhor Hipólito divulgou boletim epidemiológico na noite desta segunda-feira (04), às 19h. De acordo com dados do boletim, mais um paciente testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19) no município. Esse é o segundo caso de COVID-19 em Monsenhor Hipólito.

O paciente é um adulto do sexo masculino, de 48 anos idade, que após sentir sintomas da doença e ser atendido no hospital do município, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde se encontra internado para tratamento na UTI.

No último sábado (02) foi confirmado o primeiro caso em um jovem, através do CIEVS – Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (SESAPI).

A secretária de Saúde de Monsenhor Hipólito, Joyce Bezerra, alerta a população para manter os cuidados que são recomendados pelos órgão de controle da saúde.

“Mais uma vez reforço o meu pedido à população do nosso município. Fiquem em casa”, orienta a secretária de Saúde de Monsenhor Hipólito.

Publicidade

O boletim desta segunda-feira (04) em Monsenhor Hipólito registra 26 casos notificados, 24 descartados, 00 suspeitos e 02 confirmados.

Nenhuma descrição de foto disponível.

VEJA MAIS: Secretaria de Saúde de Monsenhor Hipólito confirma 1º caso de coronavírus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS