Connect with us

DESTAQUES

Pai de Emily chama policiais de monstros e pede justiça

Publicado

em

O cantor Evandro Costa chamou de “monstros” e incompetentes os policiais da viatura que fizeram abordagem à sua família e dispararam contra o carro em que estavam, levando à morte sua filha Emily Caetano, 9 anos. De acordo com Evandro Costa, o governo do Piauí não tem demonstrado o mínimo de atenção com a família.

Além de lembrar que a família ainda está abalada e revoltada com o ocorrido, em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (5), ele pediu para que a polícia seja mais rígida no julgamento desses casos. Mais uma vez Evandro Costa pediu justiça.

“A gente está muito revoltado com isso que aconteceu, e a gente queria que a polícia militar fizesse o mesmo. A gente pede justiça ao Estado, que colocou esses dois monstros para trabalhar, que eu não chamo de policiais, pela incompetência deles. A gente pede que a polícia militar acompanhe mais esses casos, seja mais rígida, principalmente neste caso que foi uma tragédia horrível e uma perda muito grande, que foi a minha filha que se foi, que não vai voltar. A gente está muito abalado”, desabafou o pai .

Ele acrescentou: “Minha filha era uma menina muito inteligente, muito educada, muito obediente aos pais e a gente está sem condições até de entrar em nossa casa, eu, minha esposa e minhas filhas. Graças a Deus não foi pior, era para ser um perca maior porque eles colocaram para matar todo mundo, mas Deus interviu e colocou sua mão maravilhosa e livrou a gente”.

O cantor contou também que está recebendo ajuda de amigos e fãs e segundo ele, o governo do Estado não fez um telefonema para a família. “Por onde eu e minha passamos, a gente adquiriu vários amigos e fãs e graças a eles, a gente está tendo pessoas solidárias que estão ajudando com alimentos, com muita coisa, sem deixar nada faltar. Já não posso falar o mesmo do governo do Piauí, que nem se quer liga para gente para ver se a gente está vivo”.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS