Connect with us

DESTAQUES

Pai é preso suspeito de se reaproximar de filha de 17 anos para cometer estupro

Publicado

em

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (01) suspeito estuprar a própria filha de 17 anos. Segundo a polícia, ele se reaproximou da adolescente há poucos meses, após ficar mais de 10 anos afastado do convívio. 

A delegada Lucivânia Vidal disse que a vítima foi psicologicamente iludida pelo agressor.  Ela classificou o caso como um dos mais revoltantes que já recebeu na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 

“Ela estava feliz pela reaproximação com o pai, que era uma vontade sua. Ela conviveu com o pai até os seis anos, quando ele se separou da mãe e se tornou um pai ausente. Quando ele a procurou, em agosto do ano passado, a vítima ficou feliz com o retorno do vínculo”, disse a delegada. 

A família da vítima está inconsolável. “A vítima tem 17 anos, e já tem suas posições formadas. A família apoiou a decisão dela de aceitar a aproximação com o genitor. E agora estão todos revoltados, sobretudo a mãe, que já teve uma relação mais profunda com ele”, ressaltou a delegada. 

A vítima informou em depoimento à polícia a logística dos abusos. “O suspeito tem dois endereços. Em um ele mora com a família e o outro ele usava para praticar os abusos. Chamou a nossa atenção que ele nunca levou a filha para o convívio da sua família, sempre levava a moça para essa casa vazia”, explicou a delegada. 

Publicidade

Os crimes aconteceram no segundo semestre de 2022. A vítima procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente em janeiro de 2023, para fazer a denúncia. 

“Após os abusos, que ocorreram em mais de uma ocasião, a vítima ficou ‘perturbada’, o namorado da vítima desconfiou e inquiriu a moça, que confirmou os abusos” explicou a delegada. 

Agora o suspeito será enviado a Delegacia de Flagrante para audiência de custódia. “O processo está encerrado e será remetido à Justiça”, explicou Lucivânia Vidal. 

Ele será indiciado por estupro qualificado. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS