Connect with us

DESTAQUES

Pai mata filho de 1 ano e 6 meses por ciúmes da mãe no Sul do Piauí

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi preso na madrugada deste domingo (17), acusado de ter matado seu próprio filho, de 1 ano e 6 meses no município de Santa Filomena, localizado no Sul do Piauí.

Segundo informações do soldado Nunes, da Polícia Militar de Corrente, os policiais suspeitam que o acusado estava sob efeito de entorpecentes quando cometeu o crime. A criança foi arremessada várias vezes no chão e encontrada sem vida com fratura nas costelas, braços e cabeça.

“Os policiais suspeitam que o pai fez uso de substâncias entorpecentes. Ao chegar em sua residência ele teve uma discussão com sua esposa e acabou arremessando o filho várias vezes contra o solo. A criança teve fratura nas costelas, braços e cabeça, vindo a óbito”, informou o soldado.

Após o ocorrido, a criança ainda foi levada para um posto de saúde da localidade, mas já estava sem vida. A PM de Corrente realizou a prisão em flagrante do acusado e o encaminhou para a Delegacia Regional da cidade, onde ele se encontra preso.

Fonte: GP1/ Foto capa montagem: Fala Piauí

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS