Pai mata filho de 1 ano e 6 meses por ciúmes da mãe no Sul do Piauí
Publicado por: Iago Sousa | Data: 17/03/19

Pai mata filho de 1 ano e 6 meses por ciúmes da mãe no Sul do Piauí

Um homem ainda não identificado foi preso na madrugada deste domingo (17), acusado de ter matado seu próprio filho, de 1 ano e 6 meses no município de Santa Filomena, localizado no Sul do Piauí.

Segundo informações do soldado Nunes, da Polícia Militar de Corrente, os policiais suspeitam que o acusado estava sob efeito de entorpecentes quando cometeu o crime. A criança foi arremessada várias vezes no chão e encontrada sem vida com fratura nas costelas, braços e cabeça.

“Os policiais suspeitam que o pai fez uso de substâncias entorpecentes. Ao chegar em sua residência ele teve uma discussão com sua esposa e acabou arremessando o filho várias vezes contra o solo. A criança teve fratura nas costelas, braços e cabeça, vindo a óbito”, informou o soldado.

Após o ocorrido, a criança ainda foi levada para um posto de saúde da localidade, mas já estava sem vida. A PM de Corrente realizou a prisão em flagrante do acusado e o encaminhou para a Delegacia Regional da cidade, onde ele se encontra preso.

Fonte: GP1/ Foto capa montagem: Fala Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Marcolândia

Um adolescente que transportava em uma motocicleta aproximadamente 2 quilos de substancia análoga a maconha, foi apreendido em ação do Grupamento de Polícia Militar – GPM, na manhã desta sexta-feira

DESTAQUES 0 Comments

Instituições do Piauí receberam mais de 193 mil inscrições pelo SISU; veja os cursos mais concorridos

Juntas, as três instituições do Piauí que ofertaram vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) receberam mais de 193 mil inscrições. Nesta edição, os cursos mais buscados pelos candidatos foram:

DESTAQUES

Atendimentos do SAMU são prejudicados por falta de ambulância em Picos; Servidores lamentam más condições de trabalho

Falta de ambulância, salários atrasados, esta é a realidade que os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picos, enfrentam na missão diária de salvar vidas. O