Connect with us

DESTAQUES

PATOS | Dois caminhões colidem na BR 407 e motorista fica preso às ferragens; veja fotos

Publicado

em

Dois caminhões modelo Mercedes-Benz 710 se colidiram na noite deste domingo (9), por volta das 22h, na BR 407, próximo ao povoado Maria Preta, no perímetro do município de Patos do Piauí.

Segundo informações, os veículos de carga trafegavam em sentidos opostos, e o motorista do caminhão de cor vermelha, identificado apenas por Agape, teria invadido a contramão. Chico de Libânio, que dirigia o caminhão de cor azul, ainda conseguiu evitar a colisão frontal, mas foi colhido na carroceria.

A colisão foi violenta. O caminhão vermelho, que transportava abóboras e seguia rumo à Jaicós, teve frente destruída e o motorista ficou muito ferido, preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar Agape das ferragens. Ele foi socorrido pela ambulância de Patos e levado para o Hospital Regional de Picos, onde segue internado.

O outro veículo retornava de Jaicós e estava vazio. A carroceria foi destruída na colisão, mas ninguém se feriu. Segundo informações, além do motorista, outras duas pessoas estavam a bordo.

Ambos os caminhões envolvidos no acidente são do povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e fez a perícia.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS