Connect with us

DESTAQUES

PAULISTANA | Suspeito de abusar sexualmente de crianças é encontrado morto dentro de cela em delegacia

Publicado

em

Nesta sexta-feira  (26/06), por volta das 16h40min a equipe Charlie da Força Tática foi acionada  via COPOM para verificar uma situação de possível abuso sexual em duas crianças  na cidade de Paulistana.

As informações apontavam que  o suspeito seria o próprio  pai de uma das  crianças, e tio da outra, ambas de seis anos de idade, sendo que o abuso sexual ocorria  no período de guarda judicial em que o mesmo ficava com as crianças.


Diante das informações esta equipe diligenciou e localizou no centro da cidade, a pessoa de J. S.P, de 35 anos, pedreiro, natural  de Paulistana, residente no povoado  Cariçó, zona rural de Paulistana-PI.

Nesse instante o suspeito foi conduzido até 12° Delegacia Regional Policia Civil para os procedimentos cabíveis, bem como  as vítimas  acompanhadas do Conselho Tutelar e por um irmão do suspeito.

Que após realizar o procedimento com as vitimas no Hospital Regional de Paulistana, essa equipe ao retornar para fazer o exame de corpo de delito do suspeito, o mesmo foi encontrado morto em uma das celas da delegacia, sem os sinais de vida, fato este presenciado pelos policiais e pelo irmão do suspeito.

Diante da situação o  IML, foi acionado  para proceder com a perícia do local e remoção do corpo, sendo o mesmo encaminhado para a cidade de Floriano para   realização dos procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que o suspeito respondia pela prática de outros crimes nesta comarca de Paulistana, e que o abuso sexual foi denunciado por familiares do suspeito.

Publicidade

FONTE: 20° BPM de Paulistana-PI | Edição: Cidades Na Net

Fotos: FN Notícias


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS