Pela 4ª vez, Bandidos explodem terminal do Bradesco em Alagoinha do Piauí e queimam veículo na PI-455
Publicado por: Iago Sousa | Data: 27/05/20

Pela 4ª vez, Bandidos explodem terminal do Bradesco em Alagoinha do Piauí e queimam veículo na PI-455

Homens fortemente armados aterrorizaram os moradores da pequena cidade de Alagoinha do Piauí, município localizado a quase 400 km da capital do Estado, na madrugada desta quarta-feira, 27, em assalto ao posto de atendimento do Banco Bradesco.

Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, repassadas com exclusividade ao Cidades Na Net, eram mais de 15 homens, que utilizaram pelo menos dois carros e cinco motos e dinamitaram a estrutura da instituição. Tiros e bombas utilizados na ação, deixaram a população assustada.

 

Ainda segundo informações, o assalto ocorreu por volta das 3h da madrugada. Os bandidos se espalharam em pontos estratégicos da cidade como a Delegacia e a Praça.

A ação durou poucos minutos. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. O que se sabe é que o carro forte teria abastecido o caixa eletrônico, na terça-feira, 26.

Na fuga, os bandidos fizeram vários disparos e queimaram um veículo, na PI-455, na via que dá de acesso à BR-316, na entrada do município de Monsenhor Hipólito.

Quarta vez:

Outras três vezes o posto de atendimento do Banco Bradesco, já tinha sido alvo de quadrilhas especializadas em assaltos a bancos. No terceiro assalto, ocorrido em 2014, o município ficou cerca de um ano sem os serviços do Bradesco.

Nós tentamos contato com policiais do Grupamento de Polícia Militar do município, mas os mesmos disseram estar em diligências no momento da ligação, às 5h32min.

 Aguardem mais informações!

Veja mais fotos:


sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Governo do Piauí anuncia compra de 10 mil kits de exames e criação de 100 novas UTIs

O governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, anunciaram, neste domingo (22), a compra de 10 mil novos kits diagnósticos do coronavírus e a criação

DESTAQUES

Governo federal deve estender auxílio emergencial por mais dois meses

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (4/6), durante live nas redes sociais que já definiu com o ministro Paulo Guedes o pagamento adicional de duas parcelas do auxílio emergencial.

DESTAQUES

Para enfrentar a crise, prefeito de Alegrete do Piauí reduz o próprio salário, do vice, dos secretários e suspende gratificações

Em meio à crise financeira que o país tem vivido e que está afetando também os municípios piauienses, os gestores estão buscado alternativas para conter despesas e não ultrapassar a