Connect with us

DESTAQUES

PI | Dupla desobedece ordem de parada, cai de moto e um é morto após sacar arma contra PRF

Publicado

em

Um homem, de nome não revelado, foi morto com um tiro na madrugada deste sábado (11), na BR 316, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi baleada após desobedecer uma ordem de parada e sacar uma arma contra a equipe durante a abordagem.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta. De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da PRF-PI, após a desobediência, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e a dupla caiu. Logo depois, o passageiro sacou uma arma contra os policiais, momento em que foi baleado.

“A dupla estava em uma motocicleta. Foi dada uma ordem de parada e eles desobedeceram. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e os dois caíram. No momento, o passageiro sacou uma arma contra a equipe e um dos policiais atirou para cessar a possível agressão”, comentou.

Após ser baleado, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho do hospital. A PRF informou também que a arma que ele portava ainda não foi identificada e que está a cargo da perícia. Além disso, a motocicleta da dupla havia sido roubada há poucos dias atrás no município de Timon, no Maranhão.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, o homem que estava conduzindo o veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi conduzido para a sede da Polícia Federal na Capital.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS