Connect with us

DESTAQUES

Piauí registra primeira morte por Coronavírus e W. Dias confirma 11 casos no Estado

Publicado

em

A Secretaria de Saúde do Piauí – Sesapi – divulgou, na manhã deste sábado (28), a primeira morte no Estado causada pelo Covid-19 – Coronavírus. A vítima era prefeito no município de São José do Divino, norte do PI, Antônio Nonato Lima Gomes.

Antônio Felício (PT), como era mais conhecido, tinha 57 anos de idade e era portador de Diabetes. Ele chegou a ser internado em um hospital na cidade de Piracuruca, mas, a doença avançou rapidamente.

Em vídeo, o Governador do Estado, Wellington Dias, anunciou a morte do prefeito e disse que o mesmo teve contato com uma pessoa infectada em Parnaíba e que esta encontra-se internada, recebendo cuidados médicos.

Disse ainda que todas as pessoas que mantiveram contato com o prefeito estão sendo isoladas e monitoradas. Confirmou que no Piauí já possuem 11 casos confirmados da doença. Veja abaixo o vídeo:

Publicidade

Confira abaixo a nota da Sesapi:

Nota à imprensa
A Secretaria de Estado da Saúde informa que foi registrada no Piauí a primeira morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O Lacen liberou na manhã deste sábado, 28 de março, os exames do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felicia (PT), que testaram positivo para o novo coronavírus.

O prefeito, de 57 anos, chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, mas não resistiu.

Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS