Connect with us

DESTAQUES

Piauí tem 8 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus

Publicado

em

A Secretaria da Saúde do Piauí confirmou, na noite desta terça-feira (24), mais dois casos de Covid-19 no estado. Agora são 8 pessoas infectadas com o novo coronavírus – todos na capital, Teresina.

O número de casos suspeitos também cresceu, de 148 para 160 em relação ao dia anterior – esses abrangem 52 municípios.

Houve um aumento também no número de casos descartados – saiu de 115 para 134. Já são 302 notificações em todo o Piauí, com nenhum óbito confirmado.

Nesta terça-feira (24), a prefeitura de José de Freitas, 55 quilômetros ao Norte de Teresina, divulgou a morte de um garoto com suspeita de ter contraído o novo coronavírus. A Secretaria da Saúde aguarda resultado de exame para confirmar ou não se ele tinha a Covid-19.

Entre os casos confirmados de infecção pelo novo covonavírus no Piauí está o empresário João Cláudino Júnior, que segue internado no hospital Unimed Primavera, zona Norte de Teresina, isolado em um quarto e respirando sem ajuda de aparelhos. Seu teste foi confirmado após a divulgação do boletim de ontem (23).

Publicidade

Outro caso é o do apresentador Marcelo Magno, da TV Clube. Desde ontem (23), ele respira sem ajuda de aparelhos, mas segue internado na UTI do hospital Prontomed, em Teresina.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS