Connect with us

DESTAQUES

Piauiense vence concurso mundial de beleza teen em Punta Cana

Publicado

em

A piauiense Mariane Emanuelle Cavalcante Fernandes, foi eleita neste último sábado (24), como a pré-adolescente mais bonita do mundo após vencer o concurso Mini World 2022, que aconteceu em Punta Cana, na República Dominicana.

Com apenas 12 anos, Emanuelle brilhou em todas as etapas da competição que durou uma semana, e se tornou a primeira brasileira a conquistar o título na categoria Pré Teen, que engloba meninas de 11 a 13 anos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4aa821ac-f401-4784-b4a9-d7b3302de855-850x1024.jpg

A piauiense foi coroada após passar por seis provas (Prova de Talento, Prova de Traje Típico, Prova de Entrevista, Popularidade, Final Show e Fotogenia) e concorrer com mais 27 meninas de outros países.

Emanuelle é natural de Teresina, mas sua família é do município de Luzilândia. Ela chegou à competicão internacional após vencer em abril deste ano, o Pré-Teen World Brasil 2022, o mais importante ‘Título de Beleza’ para pré-adolescentes do país.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é a37908fc-08cc-40cb-b231-5b2c40c81dcd-835x1024.jpg

Mariane Emanuelle foi escolhida para representar o Brasil através de seus coordenadores nacionais, Cássio Pardo e Thiago Fagundes, ambos detentores da franquia Mini World no Brasil.

A mesma foi descoberta pelo preparador e coordenador de miss, Ronald Rocha, em entrevista ele disse que o diferencial da piauiense em relação às outras concorrentes foi a autenticidade.

“Acredito que ela conseguiu destaque por ser ela mesma, pois mesmo sendo uma competição internacional, a mesma agiu como uma criança, brincou com as demais candidatas e se divertiu bastante ao mesmo tempo”.

O preparador também destacou seu orgulho e gratidão em poder trazer um título tão importante para o Piauí.

“Gratidão pela confiança da família dela ao nosso trabalho, e muito orgulhoso de saber que nosso trabalho é reconhecido não só aqui mais fora do país também. Obrigado a minha equipe, Augusto Ribeiro e Jonielson Wilke”.

Publicidade

Ainda segundo ele, a mais nova mini miss pré teen world terá agora uma agenda cheia de compromissos. “Como ela agora e internacional, seguiremos levando o título para todo país com uma agenda repleta de atividades sociais e de compromissos internacionais”, finalizou.

Ronald Rocha está à frente da direção estadual do concurso Mini Miss Piauí, uma das competições que mais descobrem novos talentos no estado. Este já é o segundo título internacional que ele traz para o Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS