Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Acidente deixa pai morto e filho gravemente ferido no bairro Umari

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 10 de junho, na PI-238 no bairro Umari, em Picos. O acidente resultou na morte de Firmino Nicolau de Lima e deixou seu filho ainda não identificado gravemente ferido. O condutor do caminhão também não foi identificado.

O Portal Cidades na Net entrou em contato com a Polícia Militar de Picos que repassou informações sobre o caso. De acordo com o Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), pai e filho estavam em uma motocicleta quando um caminhão deu ré na PI-238 e acabou ocasionando a colisão.

Foto: Reprodução

“Quando pai e filho estavam transitando sentido Bocaina no bairro Umari, um caminhão deu ré e o piloto da motocicleta não percebeu e entrou na traseira do caminhão, essa foi a motivação, a falta de observação e também irresponsabilidade do motorista do caminhão. É difícil para analisarmos, pois o caminhão estava dando uma ré na PI quando o condutor da motocicleta bateu na traseira do caminhão”, afirmou o militar.

Foto: Reprodução

Segundo informações de populares, Firmino Nicolau de Lima faleceu ainda no local, enquanto seu filho foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Picos.

A Polícia Militar de Picos foi até o local do ocorrido e acionou a perícia para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS