Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Assaí Atacadista recepciona centenas de clientes durante inauguração; confira ofertas

Publicado

em

Em clima de muita festa, o Assaí Atacadista inaugurou, na manhã desta quarta-feira (19), em Picos, a sua terceira loja no Estado do Piauí, sendo a primeira em Picos e a 156ª no país. A filial vem de uma rede de expansão que a companhia vem fazendo ao longo de 2019, tendo investido mais de um bilhão de reais no ramo.

Somente em 2019 foram gerados mais de seis mil empregos diretos, além de cinco mil indiretos, fora mais de seis mil pessoas beneficiadas no ramo da construção civil durante a expansão da empresa no país.

Segundo o presidente nacional da empresa, Belmiro Gomes, ele visualizou em Picos uma cidade de bons rendimentos, por ser ela uma cidade-polo de mais de quarenta municípios vizinhos.

“O Assaí tem a honra de chegar hoje a Picos. A rede vem se expandindo muito forte. O Assaí chegou ao Piauí a pouco tempo e hoje a gente tem o prazer de estar inaugurando uma loja nesta importante região, na capital Centro-Sul do estado, que é uma metrópole, com mais de 44 municípios que se abastecem da região. Então seremos mutuamente beneficiados: o Assaí que está presente e a população de toda a região que passa a contar com uma loja moderna, climatizada, com uma ampla variedade de produtos e também, aquela que é a principal característica do Assaí: preço baixo todo dia”, disse ele.

Belmiro Gomes reafirmou ainda que os preços estão acessíveis a todos os tipos de consumidores, sejam eles os de revenda ou finais.

Publicidade

“Nós temos como proposta atendermos ao consumidor final, normalmente em suas feiras mensais, e também aos pequenos comerciantes. Então quem tem sua mercearia, revenda, ou mesmo aquele público transformador, como padarias, também encontram aqui produtos especificamente para fazer transformação, para usarem em receita. Temos uma variedade de embalagens também. Não é preciso cadastro. Qualquer um dos públicos pode comprar no Assaí. Um de nossos diferenciais é que o consumidor final pode comprar a preço de varejo, mas também de atacado, pois há produtos que a partir de 3 a 4 itens, o preço de venda é o de atacado”, explicou.

_Confira algumas das promoções de inauguração:

O presidente do Assaí atacadista disse ainda que é preciso empreender para que o país possa crescer.

“A gente vê um movimento positivo no Brasil, como queda das taxas de juros e é preciso empreendedorismo. É preciso a gente continuar acreditando que o nosso país vai crescer, gerando emprego e distribuição de renda”, declarou.

Publicidade

O Procurador Geral do município esteve representando o prefeito Padre Walmir que, por agenda pré-estabelecida, não pôde comparecer ao evento. De acordo com ele, a gestão está disponível à empresa sempre que ela precisar, pois sabe de sua importância na geração de emprego e renda para as famílias picoenses.

Maycon Luz

“O prefeito me pediu que viesse representá-lo e trouxesse uma mensagem positiva, que desse as boas-vindas para o Assaí e dizer que a Prefeitura Municipal de Picos se coloca como parceira, assim como já se colocou nos trâmites iniciais, nos trâmites da legalização da obra. O município de Picos se coloca sempre à disposição para estar colaborando com o desenvolvimento deste grande empreendimento e, principalmente, para estar atendendo a população de Picos. Me sinto muito feliz pessoalmente, pois sou picoense e me alegro em ver o desenvolvimento de nossa querida Picos. Muito obrigada por terem entendido e acreditado em nossa região. Tenho certeza de que esse empreendimento já deu certo”, afirmou.

O Assaí Atacadista continua expandindo. Nesta terça-feira (19), a cidade de Anápolis-GO ganhou uma filial e durante a próxima semana mais duas serão beneficiadas, que são Macapá-AP e Serrinha-BA.

_Veja mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS