Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Campanha Solidária arrecada mais de 30 mil reais para Abrigo dos Idosos

Publicado

em

Com culminância no dia 24 de agosto, último sábado, no restaurante O Galdêncio, a Campanha Solidária, promovida pelo Abrigo Joaquim Monteiro, arrecadou, em valor bruto, R$ 34.700,00 na venda de cartelas em Picos e várias cidades da macrorregião.

Contudo, da quantia total, foi tirado quase oito mil reais para despesas como compra da moto a ser sorteada, confecções de cartelas, banner, divulgação, pagamento da banda que animou o evento e a parte de informatização do bingo.

Duas mulheres foram sorteadas, sendo Joana Maria da Conceição da comunidade Baixio, município de São José do Piauí, e Maria Hipólito, de São João da Canabrava. Como foram dois números premiados, as vencedoras dividirão, como bem entenderem, a motocicleta Pop 110.

Após retirada de valores das despesas, restou a quantia de R$ 26.772,00 para equipar o Centro de Fisioterapia do Abrigo dos Idosos.

“O resultado foi positivo. A gente realmente alcançou as nossas expectativas e, graças a Deus, vamos cumprir o objetivo do bingo, que é equipar o nosso Centro de Fisioterapia. O dinheiro vai ser suficiente para equipar, graças a Deus. A gente realmente está muito feliz. Deu trabalho, mas tudo na vida dá trabalho. A equipe se empenhou, percorremos alguns municípios da Diocese e muitos grupos colaboraram pegando alguns blocos. E agradecemos a esse multiplicadores”, disse a secretária do Abrigo, Iranilda Ramos.

Publicidade

Ela disse ainda que o mais rápido possível os equipamentos serão comprados para que o trabalho de estruturação do centro de fisioterapia seja iniciado.

 

Imagens: Josimar Santana

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS