DESTAQUES

PICOS | Carro capota, três pessoas morrem e são encontradas dois dias depois

Publicado

em

Um acidente com três vítimas fatais e uma sobrevivente foi registrado pela Polícia Rodoviária de Picos na manhã desta segunda-feira (20) no município. Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu no sábado (18) à noite, mas, por conta do difícil acesso ao local, e por terem sido informados apenas na noite deste domingo (19), o carro só foi localizado hoje.

A Amarok estava ocupada por quatro pessoas de uma mesma família, vinha de Belém-PA e seguia para Maceió-AL. Momentos antes do acidente, por volta das 19h00, a família de viajantes informou aos parentes da cidade alagoana que iria pernoitar em Picos e, após isso, não deu mais “sinal de vida”.

Os familiares, na noite deste domingo (19), ligaram para as unidades de PRF da região de Picos informando que a família, que já deveria estar em Maceió-AL, mas não havia chegado. Agentes iniciaram as buscas e encontraram, na manhã de hoje, um carro com pneus para cima em uma ribanceira, após o posto da PRF, próximo à Fátima do Piauí.

Por conta do difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate. Dos quatro ocupantes do veículo, três já estavam mortos: o motorista, sua filha e uma sobrinha. A quarta vítima, uma senhora de 60 anos de idade, ainda foi encontrada com vida. Os agentes da PRF e bombeiros ainda estão no local realizando o resgate das vítimas.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile