Connect with us

DESTAQUES

PICOS | CETI Marcos Parente completa 70 anos e realiza série de eventos em comemoração à data

Publicado

em

O Centro Estadual de Tempo Integrado Marcos Parente realizou na manhã desta quarta-feira (07) uma caminha com os alunos da instituição como pontapé inicial da programação alusiva aos 70 anos da unidade escolar.

O diretor da escola, Geferson Sousa, relatou o objetivo da caminhada. “Nós estamos iniciando hoje nossa programação dos 70 anos do CETI Marcos Parente com essa caminhada por algumas ruas de Picos, demonstrando as diversas bandeiras que a instituição já teve, com demonstração do primeiro fardamento escolar, e com cartazes que contam um pouco da história do colégio. Estamos com uma vasta programação que abrange desde apresentações culturais, palestras e desfile estudantil”.

Ele também afirmou que durante os eventos vários colaboradores e estudantes serão homenageados.

“Teremos durantes as solenidades várias homenagens, tanto a alunos quanto a servidores. Esse ano fizemos um pouco diferente. Antes escolhíamos uma pessoa, mas neste ano queremos homenagear mais pessoas que têm papel fundamental em nossa escola. É uma forma de retribuir nosso agradecimento por todo o serviço que nos prestam, referente aos servidores, e a todo o orgulho que esses alunos nos dão”, disse ele.

Ele aproveitou o momento para convidar toda a sociedade picoense a participar das atividades junto com o corpo docente e discente do CETI Marcos Parente.

Publicidade

“Quero ressaltar que toda a comunidade picoense está convidada a participar juntamente conosco de todas as atividades que estamos realizando. Tudo é aberto a todo o público. Então convido a que venham conhecer a história dessa escola que tem uma vasta e enriquecedora história na nossa cidade”, convidou.

Confira abaixo a programação:

_Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS