Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Criminosos roubam carro e, ao fugirem da polícia, capotam veículo

Publicado

em

Na última sexta-feira (18), por volta das 20h00, a polícia recebeu a ligação de uma mulher que informou ter sido roubada por dois homens em frente ao Atacadão, na BR-316. Eles levaram seu carro seguiram no sentido Picos-Teresina.

Junto ao Celta, de cor branca e placa OVY- 4856, os bandidos levaram os pertences pessoais da vítima, tais como documentos, cartões bancários e seu aparelho celular, um Samsung J7).

A guarnição iniciou as diligências e se deparou com o veículo na comunidade Lagoa dos Félix, zona rural de Picos. Ao iniciarem o acompanhamento tático, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e, em uma das curvas que há na estrada, eles perderam o controle do veículo e capotaram.

Eles adentraram na mata e, mesmo com reforço, os policiais não conseguiram encontrá-los. A PM confirmou ser o carro roubado e todos os pertences da vítima ainda estavam lá.

Foi solicitado que o Copom entrasse em contato com a vítima para que ela pudesse reaver seus bens. O carro ficou muito danificado com o capotamento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS