Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Direção da SEP apresenta elenco para Piauiense 2020 nesta quarta (18)

Publicado

em

A direção da Sociedade Esportiva de Picos apresenta, nesta quarta-feira (18), o elenco que disputará o Campeonato Piauiense pela primeira divisão. A apresentação acontecerá no Estádio Helvídio Nunes de Barros, o Gigantão da Malva, a partir das 17h00.

“Estaremos apresentando nosso elenco oficial, assim como nossos patrocinadores, para toda a torcida e imprensa. Esta é uma apresentação simples, em vista que estamos correndo contra o tempo para prepararmos a equipe para a competição”, disse o presidente da SEP, Rodrigo Lima.

Rodrigo Lima (arquivo da final da Série B 2019)

Serão apresentados 23 jogadores, destes, 16 são de fora e 7 de Picos. “Destes da casa, aproveitamos atletas que passaram pela série B e tiveram um bom rendimento, e outros que vamos dar a primeira oportunidade”, informou.

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos convida a todos a que se façam presentes na apresentação da equipe.

“Convidamos aos torcedores a que se façam presentes no estádio amanhã para que a gente possa fazer uma festa bonita. Este é um momento de animarmos nossos jogadores, de mostrarmos a eles que eles possuem um braço direito que é a torcida. A torcida de Picos tem um diferencial que marca a vida dos atletas: ela o segue para onde for. E esperamos que, assim como foi na segunda divisão, a torcida de faça presente nesta série A”, apelou Rodrigo Lima.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS