Connect with us

DESTAQUES

PICOS| Homem sai baleado e outro machucado após briga em bar; Veja vídeo

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (05), no bairro Morada Nova, em Picos, uma discussão deixou duas pessoas feridas em um trailer que funciona como bar no referido local.

Ainda não há informações oficiais de como tudo aconteceu. Contudo, o relato de uma moradora do bairro (que espalhou-se através de áudios no WhatsApp) informa que um jovem identificado por Fernando foi quem iniciou a confusão.

Outras testemunhas relatam que ele queria atentar contra a vida de um outro jovem e acertou-lhe várias vezes na cabeça com coronhadas.

A mãe da vítima entrou na briga em defesa do filho e o suspeito deu tiros para o alto. O dono do trailer, na tentativa de tomar a arma do jovem, levou um tiro na perna, contudo, conseguiu.

Uma viatura da polícia se deslocou até o local e conseguiu capturar o suspeito que foi levado à Central de Flagrantes para que a medidas cabíveis sejam tomadas.

Publicidade

O dono do bar está internado, mas encontra-se bem. Uma fonte do HRJL relatou ao Cidadesnanet que ouviu ele informando aos policiais onde havia escondido a arma.

O jovem que recebeu as coronhadas na cabeça está em estado estável e também encontra-se internado no Hospital Regional Justino Luz.

Aguarde mais informações.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS