Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Operação Vale do Guaribas recupera carreta roubada em São João do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí localizou, na madrugada desta quarta-feira (15), uma carreta que foi roubada na região de São João do Piauí na noite de ontem (14), após os criminosos terem feito o motorista de refém.

Por volta de 01h00 da manhã, o motorista foi libertado pelos criminosos e, assim que pôde, entrou em contato com a PM de Picos, repassando a informação.

Segundo informações do Comandante da PM de Picos, Major Felipe, o trabalho foi realizado em conjunto com a polícia local e as viaturas e agentes que participam da Operação Vale do Guaribas, deflagrada na última sexta-feira (10) em Picos.

Equipe responsável por encontrar a carreta. Ao centro, Major Félix. (Imagem cedida pela PM)

“Assim que tomei conhecimento da ocorrência, determinei que as viaturas envolvidas na operação Vale do Guaribas, que tem duração de 24h, juntamente com nosso policiamento local, empreendessem diligências nos locais onde possivelmente seria provável o ponto de abandono dessa carreta (cavalo). Em cerca de 20 minutos foi localizado em um posto da cidade, próximo à BR-316, o referido veículo”, relatou o Comandante.

 

Publicidade

Imagem de capa: reprodução
Imagem e vídeo do texto: 4º BPM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS