Connect with us

DESTAQUES

PICOS | “Os três tiros foram na cabeça”, diz agente sobre morte de Zeca Urubu

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos informou, na manhã desta segunda-feira (23), que os três tiros disparados contra Raimundo Nonato de Lima, mais conhecido como Zeca Urubu, morto na noite do último sábado (21), foram todos na cabeça.

Segundo informações detalhadas da Civil, Zeca Urubu estava em sua residência, com um filho de dois anos no colo, um primo, sua esposa e a filha de três anos, quando um homem adentrou sua residência chamando-o pelo apelido.

Ao entrar na sala, o assassino pediu que Zeca Urubu entregasse o filho à sua esposa, que correu e se escondeu debaixo de um balcão com a criança. Em seguida, o executor disparou três tiros contra a vítima.

“O crime aconteceu por volta das 21h00 do sábado na casa do Zeca Urubu. No dia e hora estava em sua residência na companhia de sua esposa, de um primo e de dois filhos pequenos quando entrou um homem e chamou pela sua alcunha. Ele sacou a arma e exigiu que entregasse a criança à genitora. Quando a esposa saiu e viu o marido alvejado, percebeu que todos os três tiros foram na cabeça”, disse o agente Lennon Luz, responsável pela comunicação da Polícia Civil.

Ele disse ainda que após os disparos o infrator saiu e já havia um comparsa lhe aguardando do lado de fora em uma motocicleta, e os dois empreenderam fuga.

Publicidade

“Há características detalhadas dos agressores e informações do veículo em que andavam, mas que ficarão sob sigilo porque pode atrapalhar na coleta de mais informações”, ponderou.

Este é o quinto homicídio de 2020 e terceiro da semana.

Matéria relacionada: Homem é morto a tiros em Picos; 3º homicídio da semana

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS