Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Padre Walmir reafirma nome de Maria Santana para eleições de 2020

Publicado

em

Neste sábado (11) várias notícias circularem pelas redes sociais demonstrando a predileção de Padre Walmir por seu sobrinho como membro da chapa majoritária para as eleições de 2020. Porém, em entrevista exclusiva ao Cidadesnanet, ele desmentiu as falácias.

“Com relação a essa conversa que circula na cidade de que abri mão da pré-candidatura de Maria Santana, não tem fundamento. Talvez alguém criou a história e outros estão espalhando, mas não tem fundamento nenhum. Ranieri não vai ser vice. Ele é pré-candidato a vereador. Isso não existe. Descarta-se toda possibilidade de Ranieri ser vice”, disse ele.

Ele continua reafirmando o nome de seu braço direito nos últimos seis anos, Maria Santana, a pré-candidata ao Palácio Coelho Rodrigues.

“Maria Santana continua sendo minha pré-candidata. Se houver uma composição, Maria Santana tem que fazer parte dela. Queremos unir as duas bases, mas, para isso acontecer, Maria vai ter que continuar fazendo parte da chapa. Portanto, descarto totalmente Ranieri como candidato a vice-prefeito. Ele vai disputar, mas como vereador”, declarou Padre Walmir.

Ele ainda comentou que os boatos podem ter surgido após uma foto que foi divulgada nas redes sociais ontem, onde, após passagem do Governador pela cidade, o pequeno grupo de pessoas que se encontravam no local, uniram-se a ele e tiraram uma foto.

Publicidade

“Com relação à foto que circula: o Governador fez uma passagem por Picos ontem, desembarcando aqui para seguir para Oeiras. Convocamos todo mundo para recebermos o governador. Mas, por motivos pessoais, Maria Santana não pôde ir e os que estavam lá eram os que estavam na foto. Tiramos ela despretensiosamente, não houve nenhum objetivo com essa foto. Inclusive estava lá, também, o Araujinho, coincidentemente, além de outras pessoas, que foram receber o Wellington Dias”, concluiu o prefeito de Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS