Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Polícia Civil apreende cocaína avaliada em R$ 45 mil dentro de ônibus clandestino

Publicado

em

Após receber denúncias anônimas, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil apreendeu na tarde desta terça-feira (16) um quilo de pasta base de cocaína. A droga avaliada aproximadamente em R$ 45 mil estava guardada dentro de uma caixa que vinha sendo transportada num ônibus clandestino que fazia linha São Paulo-Picos.

O ônibus havia sido revistado anteriormente pelos policias civis de Simplício Mendes, mas nada foi encontrado. Os mesmos acionaram a Polícia Civil em Picos que ficaram de guarita até a chegada do veículo. Na altura do bairro DNER, o ônibus foi interceptado e as malas foram revistadas.

Segundo informações do chefe de plantão da Delegacia Regional de Picos, Abelardo Oliveira, existem suspeitas que a droga estava em poder de uma mulher que durante a primeira revista desceu do veículo.

“A Polícia Civil realizou uma vistoria no ônibus, inclusive na suspeita de estar com a droga e não encontraram nada. A mulher desceu em Simplício Mendes e abandonou a droga, quando o ônibus partiu pra Picos, aguardamos o veículo e realizamos a vistoria na altura do bairro DNER e a encontramos”, explicou Abelardo Oliveira.

O chefe de plantão ainda disse que a Polícia Civil de Simplício Mendes  já possui a identidade da mulher e o delegado realizará o trabalho de investigação para confirmar se a mesma transportava a droga.

Publicidade

Droga estava sendo destinada ao município de Simplício Mendes para ser distribuída região. O material encontra-se apreendido na Central de Flagrantes de Picos.

Fonte: Folha Atual

Foto: Picos 40 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS