Connect with us

DESTAQUES

PICOS | PRF prende condutor e recupera veículo de luxo tomado em assalto no Rio Grande do Norte

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite desta quarta (05), um veículo que havia sido tomado durante assalto em 11 de dezembro de 2019, na cidade de Natal/RN.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo na cidade de  Picos, na BR 316, quando foi feita a abordagem do veículo HYUNDAI/CRETA 16A PULSE .

Durante a ação foi solicitado ao condutor, um homem de 34 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Ao verificar os documentos, os policiais constataram que os elementos de identificação indicavam para outro veículo de mesmas características, pois o documento do automóvel apresentava visíveis sinais de adulteração. Após a verificação mais aprofundada, foi averiguado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a existência da ocorrência,  o condutor respondeu que o veículo não era da sua propriedade e estaria levando para o estado do Maranhão por orientação do proprietário, que mora no Rio Grande do Norte.

Publicidade

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Receptação e uso de documento falso.

Fonte: Com informações da PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS