Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Professora cumpre promessa e raspa cabelo após irmão vencer a Covid-19

Publicado

em

A professora picoense, Francisnália Carvalho, raspou todo seu cabelo como um gesto de gratidão pelo restabelecimento da saúde do seu irmão, José Alberto dos Santos Carvalho, 39 anos, que venceu a Covid-19 após ter 50% dos pulmões comprometidos devido a doença.

A reportagem do Portal Cidades na Net conversou com a professora que destacou que a promessa foi feita em um momento difícil, mas que ela tinha fé que seu irmão iria se recuperar da doença. “Foi uma promessa em um momento difícil vivido, a internação do meu irmão na UTI com a Covid com mais de 50% dos pulmões comprometidos”, assegurou.

Francisnália Carvalho raspou todo o seu cabelo na tarde desta segunda-feira, 14 de junho, no salão do cabelereiro Júllio Brunno. Segundo ela, mesmo sendo vaidosa, o único sentimento é de gratidão pela recuperação do seu irmão.

Franscinália Carvalho e cabelereiro Júllio Brunno

“No início achei que sentiria algum sentimento de vaidade, MAS NÃO, no ato de raspar a cabeça no dia 14 de junho de 2021 só senti alegria e gratidão por ter alcançado a graça de ter meu irmão novamente. Foi um momento de muita fé e alegria”, frisou a professora.

De acordo com a professora, sua família não esperava o gesto, mas que todos ficaram muito surpresos e felizes em saber que o propósito da sua promessa havia sido alcançado.

Publicidade

“Minha família não esperava, eu não havia falado pra ninguém, eu era muito vaidosa com o meu cabelo, então acho que eles nem imaginavam, a família ficou surpresa mas muito feliz em saber que foi por um propósito alcançado, o meu irmão se emocionou bastante”, pontuou.

Ao visitar o seu irmão, a professora relatou que ele não acreditava, mas que agradeceu pelo gesto de fé e amor. “Fui visitá-lo sem dizer nada, ao chegar até ele, ele ficou alguns minutos olhando sem acreditar, ficou surpreso, feliz, por ali ele sabia q tinha sido pela fé e por amor a ele. Me agradeceu e se emocionou”, afirmou.

O advogado José Alberto dos Santos Carvalho chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e hoje está curado do vírus.

Francisnália Carvalho documentou o corte em vídeo. Assista o vídeo abaixo!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS